top of page

MENU

CTV apoia a Plataforma Distrital das Organizações da Sociedade Civil de Massingir em meios de trabalho

Em um gesto significativo o Centro Terra Viva (CTV) ofereceu na quinta-feira última, através da gestora de programas, um computador ao líder da Plataforma das Organizações da Sociedade Civil de Massingir, Salvador Chivite, com objectivo de fortalecer as capacidades de dinamização, interação com agremiações congéneres e melhorar a realização de actividades de carácter local.


A oferta foi feita durante uma reunião, entre as partes, conduzida pela Directora de Programas do CTV, Berta Rafael, tendo sido marcada por discussões profundas sobre o papel das Organizações da Sociedade Civil na promoção da sustentabilidade naquele Distrito da Província de Gaza. 


Um dos pontos altos da reunião foi o compromisso do CTV em apoiar as actividades da Plataforma Distrital de Massingir, em meios de trabalho, treinamentos, materiais bibliográficos e outros. 


Na ocasião, o Centro Terra Viva reafirmou o seu compromisso na promoção do desenvolvimento sustentável e no empoderamento das comunidades locais para consolidarem os seus direitos, particularmente sobre a terra e outros recursos naturais.


Refira-se que o CTV tem vindo a colaborar com plataforma das Organizações da Sociedade Civil de Massingir  no fortalecimento das capacidades ao nível comunitário, bem como dos funcionários públicos, incluído a resolução de diferendos resultantes do conflito Homem fauna bravia, desde a década de 2010.

Commentaires


bottom of page